TIME FOR DIRTY! MILITARY VEHICLES

Como alguns de vocês devem saber, gosto muito de modelos de militaria, todos na escala 1/35. Então nada mais justo do que mostrar alguns deles por aqui.
Vou postar aos poucos, assim sempre terá alguma coisa diferente por aqui para ser vista.
Enjoy the ride!

TIGER I - TAMIYA (MOLDE ANTIGO - '70)
2. SS-Panzer-Regiment “Das Reich”

Esse kit da Tamiya era um terror de ruim! Vários erros e poucos detalhes, porém era o único disponível então.
Eu sei que a Tamiya já tem vários Tiger I com molde novos, realmente muito bons, mas como eu tinha esse modelo na estante, pensei comigo: "Vamos ver o que podemos fazer com esse modelo, é uma boa chance de se experimentar novas técnicas, sem a dor na conciência de estragar um bom modelo." E foi o que eu fiz! Nesse modelo eu testei várias técnicas, desde montagem, pintura e em especial o envelhecimento. Também foi a primeira vez que montei um modelo com esteiras do tipo Link-by-Link (usei o set da Academy).
Aé estão as fotos do modelo terminado.



























Todos os comentários e críticas são bem-vindos!
Plastiabraços a todos!

No comments: